Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.
Ajuda e Suporte
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço de entrega e a modalidade de entrega selecionada no momento da compra.
FRETE GRÁTIS
Em todas as compras efetuadas na modalidade Clique & Retire:
✦ Para Minas Gerais e São Paulo capital nas compras a partir de R$149 na modalidade MAIS ECONÔMICA.
✦ Para São Paulo nas compras a partir de R$199 na modalidade MAIS ECONÔMICA.
Política de frete grátis não se aplica a produtos da categoria CASA E ESTILO e a entrega feita por motociclista.
MODALIDADES DE ENTREGA
SEDEX: Entrega rápida padrão dos Correios, que pode ter a entrega rastreada pelo site do Correios
e-SEDEX: Entrega rápida com preços diferenciados para vendas via internet dos Correios, onde as localidades com esta opção de entrega é definida pelo próprio Correios. A entrega pode ser rastreada pelo site do Correios.
Entrega expressa: Serviço oferecido somente para a cidade de Belo Horizonte - MG, onde nosso Centro de Distribuição está localizado e a entrega será realizada por transportadora local.
As modalidades de entrega feitas pelos Correios poderão ser rastreadas diretamente no site dos Correios.
SELECÃO DE MODALIDADE DE ENTREGA
Ao finalizar o pedido, depois de escolher o endereço de entrega, o sistema também vai possibilitar a seleção da modalidade de entrega, em seguida vai mostrar o prazo de entrega em dias úteis;
Você também pode calcular o prazo de entrega do produto, clicando em Saiba mais sobre nossa entrega, na página de Detalhe do produto selecionado, que será aberta uma nova janela, onde você deve inserir o CEP do endereço de entrega desejado e o sistema vai mostrar as modalidades de entrega disponíveis para o endereço e o prazo de entrega em dias úteis;
IMPORTANTE
A Lojas REDE se reserva um prazo de até 4 dias úteis para separar e expedir o pedido enviados via Correios.
Lembramos que o prazo de entrega informado no carrinho de compras começa a contar a partir do recebimento do e-mail de pedido expedido. Este procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até as 10h; depois deste horário, deve-se acrescentar um dia útil no prazo de entrega.
Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região, o prazo adicional em dias úteis deverá ser adicionado ao prazo de entrega prevista no pedido.
PARA MAIS INFORMAÇÕES
Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), pelo telefone (31) 3514-0880 ou através do e-mail : atendimento@lojasrede.com.br .
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08h às 18h.